Na Óculos Store tem várias opções de óculos de sol, de grau e lentes de contato e é super fácil achar aquilo que você quer ou precisa.
Encontrou o que queria? Agora escolha o tamanho e clique em "Adicionar ao Carrinho".
Se ficar em dúvida em relação ao tamanho do seu óculos, nosso Guia de Tamanhos pode ajudar. Ele está no canto direito da tela, logo abaixo do valor do produto.
A busca no nosso site é fácil, fácil. Você pode digitar na caixa de busca o que você quer ou escolher na barra de menu de categorias o que você procura!
Já sabe o estilo que deseja? É só escolher sua marca preferida ou utilizar nossos filtros nas páginas de Óculos de Grau, Óculos Solar, Lentes e Acessórios.
Ainda assim, não conseguiu encontrar o que você deseja?
Entre em contato com a gente e tire suas dúvidas clicando aqui ou ligando para (15) 3271-1025.
Todas as informações importantes do produto, como material, cor e tamanho, estão na página de produto.
Muitos produtos também têm informações adicionais em sua página, como formas de uso e cuidados, dicas e até vídeos.
Ah, sempre vale lembrar que todos os produtos comercializados na Óculos Store são originais e autorizados pelas respectivas marcas.
Em busca dos óculos perfeitos para os dias de sol?
É super fácil e prático comprar Óculos de Sol aqui na Óculos Store.
Achou um que é a sua cara? Então, leia atentamente todas as descrições do seu produto escolhido, acessórios inclusos e forma de conservação e uso – assim você fica mais seguro. Já sabe tudo sobre o produto e quer levar pra casa? É só adicionar o produto à sacola, finalizar a compra e sair por aí com muito estilo e proteção para os seus olhos!
Quer comprar seus óculos de grau da maneira mais fácil?
É bem simples, após passar por um oftalmologista você já pode escolher sua armação preferida. Temos uma variedade de modelos lindos e com certeza você vai achar um que é a sua cara. Neste momento, tenha a receita em mãos para saber as especificações da sua lente.
Após escolher as armações, você vai selecionar o tipo e a espessura de lente que deseja, e depois de finalizar o pedido você vai enviar sua receita pelo próprio fluxo de compra ou se preferir, pode enviar pelo link: https://www.oculosstore.com.br/contato
Ah, e se você precisar, a gente te ajuda a escolher a melhor armação e as lentes corretas, de acordo com a sua necessidade.
Aqui na Óculos Store nós temos técnicos especializados para te ajudar a comprar de acordo com seu grau ou para converter os dados da sua receita de lentes de contato em dados para óculos de grau e vice-versa.
Entre em contato com a gente e tire suas dúvidas clicando aqui ou ligando para (15) 3271-1025.
Já sabe o jeito mais prático de comprar suas lentes de contato?
Na página da lente escolhida, preencha os parâmetros solicitados com seus dados.
Nosso objetivo é vender lentes de contato para quem fez adaptação com Médico Oftalmologista e recebeu orientação adequada, quanto ao uso e cuidados.
Consulte regularmente seu médico oftalmologista para avaliar a saúde de seus olhos e saber se pode usar ou continuar usando lentes de contato.
Ah, e se você precisar de ajuda é só entrar em contato clicando aqui ou no telefone (15) 3271-1025 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h), temos técnicos especializados em lentes de contato que te ajudam a escolher tudo certinho.
O site www.oculosstore.com.br é de propriedade da empresa Juliano Simon Urata ME., inscrita no CNPJ sob o nº 10.441.349/0001-12, com sede na Rua Doutor Virgílio de Rezende, 468 - Centro - Itapetininga - SP, CEP 18200-180.
Ano da Fundação: 2015
Você pode falar com nossa Central de Relacionamento clicando aqui ou pelo telefone (15) 3271-1025, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Para participar de nossos processos seletivos, por favor, envie sua mensagem para: https://www.oculosstore.com.br/contato
Agradecemos o interesse pela parceria com a Óculos Store. Para apresentar seu produto, por favor, envie para nosso e-mail contato@oculosstore.com.br. Nossa equipe comercial retornará seu contato.
Para qualquer contato com a nossa assessoria, por favor, envie um e-mail para contato@oculosstore.com.br, que vamos te responder assim que possível!
Quer saber quanto vai ficar o frete para sua casa?
A Óculos Store oferece até 3 métodos de envio, dependendo do CEP do endereço de entrega e método de pagamento. Você pode escolher dentre as opções disponíveis a que melhor atender a sua necessidade, durante o processo de finalização do pedido, no Carrinho de compras. O cálculo do frete considera o valor total do pedido, peso dos produtos e o destino.
● Normal
Método mais econômico de envio, com o melhor preço de frete ou entrega grátis;
● Expressa
Método para quem tem urgência em receber o pedido;
● Entrega Turbo
Método para quem quer receber o pedido no mesmo dia que efetua a compra ou no dia útil seguinte.
*Disponível para alguns CEPs da Grande São Paulo, para pedidos com todos os produtos em estoque, pagos com Cartão de Crédito e aprovados até às 10h do dia da expedição. As opções, prazos e valores das entregas variam conforme a região do endereço e disponibilidade do produto em estoque.
O prazo de envio informado no site varia de acordo com a disponibilidade do produto em nossos estoques. Caso esteja disponível em nosso estoque, garantimos a pronta entrega. Você poderá verificar o prazo para seu pedido no carrinho de compras e no checkout.
As entregas são realizadas por transportadores contratados pela Óculos Store, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e, eventualmente aos sábados, em horário comercial.
O prazo previsto para entrega inicia somente após aprovação financeira do pedido e / ou aprovação da receita médica, se necessário (compra de óculos com lentes graduadas ou lentes de contato anuais tóricas).
A entrega poderá ser realizada para terceiros que se encontrem no endereço de entrega, como porteiros ou parentes.
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência de pessoas no endereço de entrega, dos dados cadastrais estarem incorretos; da recusa do pedido por pessoas no endereço de entrega, da mudança de endereço do cliente; e da ocorrência de algum evento e força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e / ou situações que impeçam a realização da entrega.
Você sabia?
Muitas lentes de contato são feitas especialmente para você, de acordo com a sua graduação e necessidade de ajuste de visão. Por isto, nós precisamos encomendar as suas lentes “sob medida” com nossos fornecedores. Devido a isto, o tempo estimado para o seu prazo de entrega pode variar com a disponibilidade e tempo que o fabricante leva para nos enviar as lentes que você precisa.
Mas fique tranquilo, queremos que você saiba de cada passo deste processo e a qualquer mudança no prazo de entrega do seu pedido, iremos te comunicar!
● Garantia de Satisfação
Caso você não fique 100% satisfeito e queira trocar ou devolver os óculos por qualquer razão, sem uso e sem danos, na embalagem original você tem até 7 dias úteis após a entrega para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e solicitar a troca por outro produto ou o reembolso do dinheiro no mesmo método de pagamento utilizado na compra. A primeira troca é realizada por conta da Óculos Store, a partir da segunda troca, o cliente arcará com as custas do frete e a lente graduada, se adquirida.
● Garantia de Fabricação e Uso
Todos os produtos são avaliados individualmente antes de serem expedidos. Mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, é possível acionar a garantia de fabricação em até 90 (noventa) dias a partir da data da entrega do produto (alguns itens podem possuir prazo de garantia de fabricação e uso acima de 90 dias, sendo necessário consultar o modelo do produto).
A Óculos Store não garante defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, danificadas; danos causados por terceiros e perda do produto. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.
● Garantia de Adaptação às Lentes
Se você não se adaptar às suas novas lentes, poderemos substituí-las na mesma armação, sem nenhum custo! O cliente terá até 60 dias para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento. Será necessário que ele volte ao médico oftalmologista para refazer o exame, receber uma nova receita médica ou laudo e então entrar em contato conosco. O intervalo entre o envio da nova receita médica e a emissão da primeira receita médica precisa ser inferior à 15 dias.
● Garantia de Fabricação e Uso
Todas as lentes comercializadas pela Óculos Store são avaliadas individualmente antes de serem expedidas. Mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, oferecemos uma garantia de fabricação de até 60 (sessenta) dias a partir da data da entrega (alguns itens podem possuir prazo de garantia de fabricação e uso acima de 90 dias, sendo necessário consultar o modelo do produto).
Não garantimos defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, danificadas; danos causados por terceiros e perda do produto. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.
Ao comprar uma lente multifocal, além das garantias Óculos Store, você também tem direito a garantias que podem chegar a 2 anos e a alguns certificados de autenticidade. Para saber mais, visite o site do fabricante. Se seus óculos possuem lentes Transitions, saiba mais sobre o certificado aqui
● Garantia de Fabricação e Uso
Todas as lentes de contato comercializadas pela Óculos Store seguem rígidos processos produtivos, mesmo assim, se você receber um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, consultar política de troca do respectivo laboratório fabricante (verifique contato com a Central de Relacionamento Óculos Store). Para acionar a garantia é obrigatório o envio de todas as embalagens originais, incluindo os blisters/ampolas não utilizados.
Não garantimos defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de solução inadequada; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas e rasgos. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e ressarcimento do produto, se aplicável, será por estorno do valor ou Vale Troca. O cliente se compromete em entrar em contato com o fabricante das lentes de contato para iniciar o processo de acionamento de garantia, se solicitado pela Óculos Store.
● Compra com Graduação Incorreta
O grau da lente de contato pode ser diferente da receita médica de óculos, sendo necessário a realização da adaptação por um médico oftalmologista. Se por acaso, você comprou o grau errado e não abriu / danificou as embalagens, a Óculos Storerealizará o processo de troca ou reembolso dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento. Por se tratar de um item de saúde, a Óculos Store não aceitará trocas / devoluções de produtos com a embalagem sem o lacre do fabricante ou violado.
● Garantia de Fabricação e Uso
Todos os produtos comercializados pela Óculos Store seguem rígidos processos produtivos, mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, oferecemos uma garantia de fabricação mínima de 30 (trinta) dias corridos a partir da data da entrega. Para usufruir da garantia, é obrigatório o envio das embalagens originais do produto para efetuar a análise. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.
Importante: Soluções de Limpeza para lentes de contato são comercializadas com o prazo de validade mínimo de 180 dias, salvo promoções específicas.
Para comprar na Óculos Store é preciso realizar o seu cadastro. Caso já seja cadastrado é fazer o LOGIN e concluir a compra.
Quer ficar por dentro de todas as novidades da Óculos Store, né? Para se cadastrar é super fácil: clique em Minha Conta na parte superior direita do site, na aba Novo Cliente, digite seu e-mail. Depois é só preencher seus dados pessoais e clicar em Cadastrar!
Você receberá um e-mail para confirmar seus dados. Pronto, agora é só fazer LOGIN no site e aproveitar nossos lançamentos e promoções!
Precisa recuperar sua senha? Fique tranquilo e é só clicar em “Esqueceu sua Senha” e digitar seu e-mail de cadastro. Vamos te enviar um link no seu e-mail para você alterar sua senha.
Caso queira alterar o seu e-mail ou senha de cadastro, é só ir a Minha Conta – o link vai aparecer quando você passar a setinha do mouse em cima do seu nome. No painel de controle estarão as informações da sua conta. Clique em “Editar” ou “Alterar Senha”.
É através da newsletter que você fica sabendo de todas as promoções, descontos especiais e lançamentos da Óculos Store pelo seu e-mail.
Novidades: você fica por dentro de todas as notícias e novidades sobre lentes de contato e óculos, além de saber quais as últimas tendências.
Promoções: receba antes de todo mundo os nossos descontos especiais e aproveite as últimas promoções, garantindo o seu produto antes que acabe.
Cupons de Desconto: quer receber cupons de desconto exclusivos? É só ficar ligado na nossa newsletter, assim você pode comprar os últimos lançamentos com preços incrívei
Para receber nossas newsletter, é só se cadastrar em nosso site, clicando em Minha Conta, no topo da home ao lado direito - na aba Novo Cliente, digite seu e-mail. Depois é só preencher seus dados pessoais e clicar em Cadastrar! Pronto, agora você fica sabendo de todas as novidades e promoções.
Não quer mais receber nossos e-mails? Tudo bem!
Para cancelar sua assinatura, basta clicar no link “Descadastre-se” que está no canto superior direito de todos os nossos e-mails.
Você também pode acompanhar nossas novidades pelas Redes Sociais ou entrando no site ;)
Importante: Por favor, não use o botão spam do seu gerenciador de e-mails, isso pode atrasar o envio correto de outros e-mails da Óculos Store que se referem ao seu pedido de compras (confirmação de pagamento, confirmação de envio, etc.).
Aqui na Óculos Storevocê pode pagar seu pedido de várias maneiras, para garantir que você não fique sem seu produto! As opções são:
● Cartão de Crédito
Aprovação financeira automática ou em até 2 dias úteis, dependendo do perfil da compra.
*A quantidade de parcelas, com ou sem juros, e o valor mínimo do parcelamento variam de acordo com promoções vigentes no site. **Pedidos com método de Entrega Turbo poderão ser pagos apenas por Cartão de Crédito (maiores detalhes em ENTREGAS) ***Fique tranquilo ao optar por “Salvar dados para Compras Futuras”, os dados de seu cartão de crédito serão salvos em ambiente seguro, que segue as normas internacionais PCI e garante a integridade das informações armazenadas. Ao concordar, você pula a etapa de preenchimento dos dados para pagamento, que serão replicados em futuras compras mediante sua autorização.
● Boleto
Aprovação financeira entre 1 e 3 dias úteis após pagamento, dependendo da compensação bancária.
*O boleto bancário possui validade para pagamento de 1 dia corrido após a data de emissão. Os pedidos com boletos não pagos até a data de vencimento serão cancelados no menor prazo possível. Caso necessite de um boleto com vencimento atualizado, refaça o pedido no site. **Pagamentos de boletos vencidos não serão aprovados automaticamente, sendo necessário o contato do cliente com a nossa Central de Relacionamento. ***Não garantimos disponibilidade de produto após cancelamento do pedido por falta de comprovação de pagamento.
● Vale Troca
Aprovação financeira em até 1 dia útil após a compra.
*Pedidos realizados com Vale Troca poderão ser cancelados, caso fique comprovado que o cliente não faça jus ao crédito utilizado. **Todo Vale Troca oferecido pela Óculos Store tem o prazo de validade de 365 dias. Após este prazo, não será possível utilizar este crédito ou solicitar estorno do valor.
Atenção: A Óculos Store se reserva no direito de não confirmar / cancelar, sem aviso prévio, pedidos que usuários tenham utilizados informações cadastrais incorretas ou inválidas; fraude, má-fé; descumprimento deste termo de uso, abuso de direito ou enriquecimento ilícito; e / ou demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.
Após aprovação de sua compra não é mais possível alterar a forma de pagamento.
Por isto, fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra.
Seu pagamento não foi aprovado?
Isto pode ter acontecido por alguns fatores, como digitação incorreta de dados do cartão de crédito, limite indisponível ou algum problema no sistema da operadora.
Por isto, fique sempre atento a digitar os seguintes dados:
● Número do cartão
● Nome exatamente como consta no cartão
● Validade (mês/ano)
● Código de segurança - São os três dígitos que aparecem no verso do cartão.
Você também pode entrar em contato com a operadora do seu cartão para saber o motivo da compra não ter sido autorizada.
Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil, como forma de pagamento.
Caso não tenha recebido o boleto para pagamento da sua compra, você pode obter a segunda via de seu boleto acessando sua conta, é só entrar nos detalhes do pedido, e clicar no link para imprimir o boleto.
Os pedidos com boletos não pagos até a data de vencimento serão cancelados no menor prazo possível. Caso necessite de um boleto com vencimento atualizado, refaça o pedido no site. Os pagamentos de boletos vencidos não serão aprovados automaticamente, sendo necessário o contato do cliente com a nossa Central de Relacionamento.
Atenção: não garantimos que o(s) produto(s) que você escolheu ainda esteja disponível.
Um pedido pago com boleto pode levar até 3 (três) dias úteis para ser confirmado, pois a comunicação do banco para a Óculos Store depende do processo de compensação bancária.
Caso este período já tenha passado e você não tenha sido informado da confirmação, por favor, entre em Minha Conta > Pedidos e visualize o status do seu pedido.
Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.
É muito fácil e prático comprar óculos online! Veja abaixo, o passo a passo par fazer seu pedido na Óculos Store e receber seus óculos de grau ou de sol em casa.
1. Escolha seu óculos de sol ou grau usando nossos filtros.
2. Se quiser óculos de grau, escolha as lentes ideais pra você - Você pode também comprar a armação sem as lentes.
3. Coloque tudo no carrinho e feche a compra com seus dados de entrega e pagamento
4. Se você comprou óculos de grau com lentes, é preciso enviar sua receita atualizada para fazermos suas lentes
5. Agora é só esperar que seu óculos vai chegar na sua casa!
Ás vezes pode parecer difícil achar o modelo de óculos de grau ou de sol ideal pro seu rosto, mas existem alguns truques que podem ajudar nesta escolha.
Na Óculos Store você pode filtrar os óculos por formatos e tamanhos que podem te ajudar. Pode ser legal também saber a forma do seu rosto, assim você pode começar a busca por modelos que harmonizem a face. Por exemplo, pessoas com formato de rosto mais arredondado podem apostar em armações retangulares ou gatinhos que são mais retos. E pessoas com rosto quadrado ou em formato de diamante ficam bem com modelos mais ovalados e arredondados.
Aqui você encontra mais dicas para conhecer melhor o formato do seu rosto e descobrir o melhores óculos pra você!
O objetivo das lentes polarizadas nos óculos de sol é diminuir o impacto da luz e reflexo nos olhos.
O tratamento polarizador neutraliza a refração e a reflexão de raios solares em superfícies aquosas, congeladas e metálicas. Além disso, estas lentes aumentam o contraste e eliminam reflexos prejudiciais, oferecendo a máxima proteção contra os famosos raios-ultravioletas. Assim, as imagens ficam mais nítidas e o conforto visual se torna muito maior.
Por isto, óculos com estas lentes são muito indicados para praticantes de esportes de neve e aquáticos e também para dirigir, já que conferem muito mais conforto e ainda são ótimas para a saúde da visão.
No blog da Óculos Store explicamos melhor a vantagem destas lentes e você pode escolher seus óculos com lentes polarizadas aqui.
Cada vez mais pessoas precisam de correção visual, por diversos motivos. Tem alguns sinais que te ajudam a perceber se você precisa de óculos, veja abaixo os sintomas que podem indicar isto:
1. Dores de cabeça frequentes
2. Dificuldades para enxergar de perto após os 40 anos
3. Se aproximar dos objetos para enxergar melhor
4. Franzir a testa ou aproximar os objetos para ver de perto
5. Dificuldade pra enxergar a noite
6. Ver imagens duplicadas
7. Ter sensibilidade à luz
Se quiser saber mais sobre o assunto, clique aqui.
Caso você esteja percebendo algum destes sintomas, agende sua consulta no oftalmologista para ter certeza e escolha suas armações na Óculos Store.
Caso tenha um CUPOM DE DESCONTO, preencha o código no campo indicado no CARRINHO. Fique atento à grafia correta do cupom ;)
Produtos já com desconto (De R$ / Por R$) ou que não atendam condições específicas e cupons com data de validade expirada não serão contemplados com o benefício anunciado. Confira sempre as regras das promoções!
Promoções com brindes estão sujeitas à disponibilidade do produto brinde em estoque.
Para promoções que não necessitam cupons de desconto, o benefício entrará, automaticamente, no CARRINHO. Caso incida mais de uma promoção "NÃO CUMULATIVA" no mesmo pedido, o sistema aplicará apenas UM ÚNICO desconto.
Podem haver restrições do uso de cupons em períodos promocionais como Black Friday, Dia do Consumidor e outros.
No CARRINHO, você pode conferir e editar todos os produtos que irá comprar e a quantidade selecionada, bem como todos os benefícios que incidem em seu pedido!
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Aqui na Óculos Store você pode comprar seus óculos de grau ou lentes de contato sem sair de casa. Nós mandamos sua receita para o laboratório com todos os dados para você ter seu produto sob medida sem precisar se preocupar. Ah, e o processo é super fácil para você!
● Quero óculos de grau
Na página do modelo escolhido, clique em "Adicionar ao Carrinho e Escolher as Lentes" para escolher as lentes de sua preferência. Depois que você finalizar a compra, envie para o e-mail contato@oculosstore.com.br, com o assunto “Receita do pedido (nº do pedido)”, uma cópia da sua receita médica.
Essa receita precisa conter os dados médicos (nome do médico, CRM e data de emissão) e DNP (Distância Naso-Pupilar). Caso não tenha essa informação em sua receita, você pode usar a nossa ferramenta no link http://www.oculosstore.com.br/dnp para realizar a medição, ou enviar uma foto como mostra o exemplo no link. Não confeccionamos lentes corretivas sem esta documentação.
Toda receita médica recebida será analisada por um técnico óptico responsável, no prazo de 24 horas úteis, que poderá apontar inconsistências e rejeitar a confecção das lentes corretivas, ficando ao seu critério refazer o pedido com a lente que atende a sua necessidade ou receber o estorno do valor pago.
O prazo previsto para entrega de pedidos com lentes corretivas inicia somente após aprovação financeira e aprovação da receita médica pelo técnico óptico responsável.
Caso você não envie a receita médica em um período de até 60 dias corridos (produtos multimarcas) após a data da compra, a Óculos Store irá cancelar o pedido e criará um Vale Troca que ficará disponível na conta do cliente para uso por um prazo de 365 dias corridos.
● Quero lentes de contato
Na página da lente escolhida, preencha os parâmetros solicitados com seus dados.
Nosso objetivo é vender lentes de contato para quem fez adaptação com Médico Oftalmologista e recebeu orientação adequada, quanto ao uso e cuidados. Consulte regularmente seu médico oftalmologista para avaliar a saúde de seus olhos e saber se pode usar ou continuar usando lentes de contato.
Ah, e se você precisar de ajuda é só entrar em contato clicando aqui ou no telefone (15) 3271-1025(de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h), temos técnicos especializados em lentes de contato que te ajudam a escolher tudo certinho.
Verifique o que tem escrito na receita médica, exatamente na frente do grau. É lá que o médico informa se o grau tem um sinal negativo (que indica miopia) ou positivo (no caso de hipermetropia).
Caso não tenha a informação de Distância Naso-Pupilar (DNP) em sua receita, você pode usar a nossa ferramenta no link http://www.oculosstore.com.br/dnp para realizar a medição, ou enviar uma foto como mostra o exemplo no link. Não confeccionamos lentes corretivas sem esta documentação.
A Óculos Store não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site Óculos Store.
O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento. A Óculos Store é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja receber e-mails com informações e promoções Óculos Store.
Não quer mais receber nossos e-mails? Tudo bem!
Para cancelar sua assinatura, basta clicar no link “Descadastre-se” que está no canto superior direito de todos os nossos e-mails.
Todas as informações contidas neste site são propriedade da Óculos Store, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.oculosstore.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.
● Arrependimento de Compra
Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, acesse o formulário em Minha Conta > Trocas e Devolução > Detalhes > Trocar ou Devolver. Você tem até 7 corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Você precisará devolver o produto sem indícios de estrago por mau uso, acompanhado da Nota Fiscal de Venda. O produto precisa estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos (estojo, caixa, blister/ampolas, etc.) e brindes.
Atenção: Por se tratar de um produto de saúde, as lentes de contato precisam estar lacradas e em sua embalagem original, sem nenhuma avaria. Caso contrário, não será possível proceder com a troca / devolução.
● Produto Diferente do Adquirido
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, acesse o formulário em Minha Conta > Trocas e Devolução > Detalhes > Trocar ou Devolver. Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
● Produto com Defeito
Após Uso
Consultar tópico GARANTIAS.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Óculos Store, que pode levar até 14 dias úteis (7 dias para análise do produto, mais 7 dias para solicitação de reembolso ou Vale Troca), no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.
Após este período, se necessário, o produto será enviado para a análise do fabricante e poderá levar até 30 dias corridos na devolução para a Óculos Store.
A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com comunicação prévia.
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Óculos Store. A autorização de postagem possui o prazo de até 10 dias corridos para utilização. Nossa Central de Relacionamento irá informá-lo da forma de devolução que será usada.
O prazo para realização do envio do seu produto será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
● Estorno Vale Troca
Caso você escolha trocar seu produto por outro do site, o valor referente a sua devolução será disponibilizado em seu cadastro, como Vale Troca, em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, mediante aprovação. Este valor será inserido automaticamente durante o processo de pagamento da sua próxima compra. Você receberá um e-mail com mais detalhes quando o processo for concluído.
● Estorno Cartão de Crédito
Se preferir receber o reembolso do valor do pedido, o estorno será solicitado à administradora do seu cartão de crédito em até 14 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição (7 dias para análise do produto mais 7 dias para solicitação do estorno), mediante a aprovação da análise. Você poderá visualizar o valor em até 2 faturas subsequentes à data da solicitação. Este prazo varia de acordo com a administradora do seu cartão de crédito.
● Estorno Depósito com Conta
Caso tenha feito o pagamento do seu pedido via Boleto Bancário, o reembolso do valor referente a esta devolução será depositado em uma conta de sua titularidade em até 14 dias após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição (7 dias para análise do produto e 7 dias para realização do depósito), mediante aprovação da análise. Os dados da conta que deseja receber o estorno serão solicitados pela Central de Relacionamento.
● Estorno Cartão Presente
Caso ocorra a devolução dos produtos na qual a compra foi realizada através deste meio de pagamento, a devolução do valor será feita em forma de crédito na loja em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Este cartão em nenhuma hipótese, poderá ser convertido em dinheiro, nem seu saldo ser transferido para outro cartão presente. Ficando saldo remanescente disponível no cartão não haverá devolução do valor.
● Estorno PIX
Pagamento do pedido através de PIX, a restituição do valor será realizado na conta original em que o cliente fez o pagamento, não sendo possível fazer em contas de terceiros, ou envio de contas diferentes para devolução do mesmo. O prazo permanece de até 14 dias após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição (7 dias para análise do produto e 7 dias para realização da devolução).
Desistiu do seu pedido? Tudo bem, isto acontece, veja como cancelar sua compra:
Se você escolheu a opção de pagamento Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento é só esperar 3 dias após o vencimento que seu pedido será automaticamente cancelado.
Caso você tenha já efetuado o pagamento, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@oculosstore.com.br ou pelo telefone (11) 3064-3003 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h) e solicitar o cancelamento.
1. Acesse Minha Conta e faça o login com e-mail e senha.
2. Vá no menu Troca e Devolução, identifique o número do pedido e clique em Detalhes.
3. Escolha a opção Trocar ou Devolver de cada produto e preencha os campos obrigatórios.
4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de postagem.
Importante: sua troca ou devolução não será iniciada sem o preenchimento deste formulário.
De segunda a sexta das 9h às 17h (exceto feriados)
Obrigado por se inscrever!
Esse email foi registrado!
✔️ Produto adicionado com sucesso.