Trocas

Basta informar a nossa equipe através do email suporte@oculosstore.com.br ou através do telefone (15) 3271-1025 e especifique o motivo da troca seja por defeito ou se apenas não gostou do produto. Especifique como deseja proceder com a troca, seja por um mesmo modelo de outra cor ou tamanho ou um outro modelo ou até mesmo um vale-compra.
Com seu login, acesse a página “Minha Conta” para ver seus pedidos realizados e a sua troca deve aparecer como um novo pedido.

Se você optou pela troca por outro item, o link “Track” será habilitado logo abaixo de “Pedido”, para que possa acompanhar a entrega no endereço cadastrado.

 

Os prazos para troca variam de acordo com o pedido e o local de entrega.

Você será informado quando o pedido for despachado e, para saber o prazo da nova entrega, é só fazer a simulação de uma compra. Calcule o prazo para sua região no carrinho, considerando a opção de Entrega Normal.
Não, a primeira troca é grátis. A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.
Regras Gerais:
- Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).

- O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.

- O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

- A Óculos Store não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.
O vale-compra será analisado e liberado em até 7 dias úteis, após a chegada do pedido em nosso estoque, um prazo que pode variar.
Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.
O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você escolha outro item. Com validade de um ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.
Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela Óculos Store em até 90 dias corridos, após recebimento.
Se apresentar defeito após o prazo:

Entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé, para solicitar uma análise do produto.
Você pode trocar os produtos fornecidos pela Óculos Store em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido.
É só seguir estes passos:

Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.
Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia.

Você terá 90 dias corridos, a partir da data de recebimento, para trocar produtos com defeito de fabricação.
$1 Dias
$2 Horas
$3 Minutos
$4 Segundos