TERMOS DE VENDAS


Nosso provedor de Serviços E-Commerce

Nós utilizamos os serviços do provedor Shopify (www.shopify.com) para hospedar todo o processo de checkout em nosso site, incluindo o carrinho de compras, e os pagamentos serão processados pelos serviços PagSeguro (www.pagseguro.com.br) ou PayPal (www.paypal.com.br) de acordo com a escolha de pagamentos de nossos clientes.

Informações de Produtos

Nós procuramos mostrar as informações de nossos produtos da forma mais correta possível. No entanto, por causa das atuais cores que você vê depende do monitor de vídeo que você utiliza, nós não podemos garantir que o seu dispositivo irá demonstrar as cores da forma mais correta possível. Também, as informações mostradas no site podem conter erros de tipografia ou outros erros humanos e podem não estar 100% completas mesmo apesar de nosso esforço. Entretanto, nós não podemos garantir que qualquer imagem de produtos ou descrição estará completamente correta.

Disponibilidade de Produto

Nós não garantimos a disponibilidade de qualquer produto mostrado em nosso site. Nós nos reservamos ao direito de sem qualquer aviso prévio de mudar, descontinuar, ou parar de oferecer qualquer produto.

Preços e Custos de Envio

O preço cobrado será o preço mostrado na hora em que o pedido é realizado e será enviado um e-mail de confirmação e o recibo/nota fiscal será enviado junto com o pedido. Nós poderemos alterar os preços a qualquer momento sem aviso prévio. O aumento de preço só será aplicado a pedidos feitos após este aumento ter efeito.

Promoções e Códigos de Descontos

Nós poderemos oferecer a qualquer momento promoções e códigos de descontos para os nosso clientes usarem em suas compras no nosso Site. Utilizar estes código está sujeito aos seguintes termos e condições:

  • Códigos Promocionais são válidos por um período limitado. Nós poderemos modificar e cancelar a qualquer momento.
  • Qualquer código promocional será aplicado somente em produtos qualificados (como especificado por nós no período da promoção). Outras restrições poderão ser aplicadas.
  • Qualquer código promocional poderá ser utilizado apenas uma vez, a não ser que seja especificado de outra forma.
  • Códigos promocionais podem NÃO ser capazes de acumular com outras ofertas, a não quer se seja especificado.
  • Códigos Promocionais não poderão ser transferidos ou revendido e não poderão ser trocados por dinheiro ou crédito.
  • Códigos Promocionais poderão ser utilizados somente para compras feitas no Site. Para um código promocional ser aplicável, ele deverá ser colocado antes de finalizar a sua compra.
  • Códigos Promocionais NÃO poderão ser aplicados em compras feitas anteriormente.
  • Códigos Promocionais NÃO se aplicam as taxas de envio e outros tipos de taxas ou impostos.
  • Todo o valor do código promocional deve ser usado em uma única transação. NÃO será feito Ressarcimento de qualquer sobra de valor.
  • Se for devolvido um produto comprado com um código promocional, nós iremos subtrair o valor total da compra com a do código promocional e esta diferença poderá ser utilizada como crédito no site ou ressarcimento.

Se houver qualquer dúvida adicional, por favor Entre em Contato.

Pedidos no Site

Você deverá ter 18 anos ou mais para efetuar uma compra em nosso site.

Seu pedido é meramente uma oferta de compra dos produtos listados no site www.oculosstore.com.br nos termos e condições estabelecidos nos Termos de Compras. Todos os pedidos estão sujeitos a nossa aceitação em nosso exclusivos critérios. Seu recibo de confirmação de pedido não significa a nossa aceitação do seu pedido. Nós poderemos Requerer verificações adicionais ou outras informações antes de aceitar qualquer pedido.

Nós nos reservamos ao direito de recusar ou cancelar um pedido por qualquer motivo, sem limitações: Produtos indisponíveis; Informações de endereço incorretas; informações de cobranças incorretas; prevenção de qualquer suspeita de fraude; Erros de produtos ou erros de preços; e qualquer problema identificado pelo nosso Provedor de Serviços (Shopify) ou processamento de pagamentos (PagSeguro, PayPal). Se o seu pedido for cancelado depois do seu cartão de crédito for cobrado, nós iremos realizar um ressarcimento do valor total cobrado ao seu cartão de crédito ou conta PayPal (Se aplicável).

Mudanças ou Cancelamentos de Pedidos

Nós autorizamos aos nossos clientes a um período de 2 horas do momento em que o pedido foi realizado no Site para fazer  alguma mudança no pedido ou um pedido de cancelamento. Por favor envie o seu pedido de alteração ou cancelamento através de nosso e-mail como indicado na nossa seção "Contato" no fim destes Termos. Sendo processado o seu pedido de alteração ou cancelamento, nós enviaremos um e-mail de confirmação. Nós não aceitamos alterações e pedidos de cancelamentos depois deste período de 2 horas do pedido de compra. Se você mudou de ideia após realizar o seu pedido e já está tarde para alteração ou cancelamento, você deverá esperar o pedido chegar e então retorna-lo até nós de acordo com as Políticas de Trocas e Devoluções.

 


Pagamentos

Nós aceitamos pagamentos online por diversos tipos de cartões de crédito como Visa, MasterCard, Dinners, AMEX, Hipercard, Aura, Elo, e diversos outros cartões de acordo com o nosso processador de pagamentos Pagseguro. Também aceitamos Débito Online, Boletos e Depósitos online pelo nosso processador de pagamentos Pagseguro. Você também tem a opção de pagar com a sua conta PayPal em nosso site. Realizando um pedido de compra em nosso site, você garante que; (I) todas as informações de pagamentos enviadas por você é confiável e correta; (II) O cartão de crédito ou conta PayPal que for utilizado para pagar o pedido tem crédito o suficiente para cobrir o valor total do seu pedido de compra e está ativo e não está com validade expirada ou cancelado; e (III) você é o titular (ou uma pessoa autorizada) do cartão de crédito ou conta PayPal que for utilizada no seu pedido de compra no site, e você autoriza que o valor total da transação no seu pedido de compra seja cobrado de seu cartão de crédito ou conta PayPal.

Todos os pagamentos processados por compras efetuadas no site é manuseada de acordo com o operador PayPal ou PagSeguro de acordo com a sua escolha de pagamento. Se você pagar por cartão de crédito, no momento do checkout de seu pedido poderá ser realizado uma pré autorização para checar se você tem crédito o suficiente para completar a transação. Se a operadora de cartão de crédito recusar ou não autorizar o seu pagamento por qualquer razão, você será notificado imediatamente durante o processo. Seu cartão poderá também ser recusado se (I) as informações de cobrança não estiverem de acordo com as informações do banco, (II) seu cartão estiver com validade expirada ou estiver cancelado pelo banco, (III) uma potencial fraude ou algum problema de segurança for detectado no seu cartão.

Através de um checkout bem sucedido, o seu cartão de crédito ou conta PayPal (se aplicável) será cobrada pelo valor total da transação. “Checkout Bem Sucedido” significa a ocorrência de todos os seguintes: (I) você confirma e envia o seu pedido; (II) nós aceitamos o seu pedido; (III) se você pagar pelo cartão de crédito e a plataforma Shopify completar com sucesso a pré-autorização de seu cartão de crédito; e (IV) seu cartão ou conta PayPal (se aplicável) não for recusada por qualquer motivo.

Mudanças ou Cancelamentos de Pedidos

Nós autorizamos aos nossos clientes a um período de 2 horas do momento em que o pedido foi realizado no Site para fazer  alguma mudança no pedido ou um pedido de cancelamento. Por favor envie o seu pedido de alteração ou cancelamento através de nosso e-mail como indicado na nossa seção "Contato" no fim destes Termos. Sendo processado o seu pedido de alteração ou cancelamento, nós enviaremos um e-mail de confirmação. Nós não aceitamos alterações e pedidos de cancelamentos depois deste período de 2 horas do pedido de compra. Se você mudou de ideia após realizar o seu pedido e já está tarde para alteração ou cancelamento, você deverá esperar o pedido chegar e então retorna-lo até nós de acordo com as Políticas de Trocas e Devoluções.

Comprando com Segurança

Em nosso esforço em providenciar aos nossos cliente um ambiente seguro para as suas compras, nós fizemos os seguintes passos:

  • Nós utilizamos o serviços do provedor Shopify para hospedar todo o nosso site, incluindo o carrinho de compras e pagina de checkout para compras em nosso site. Os pagamentos são processados pelas empresas Pagseguro e PayPal de acordo com a escolha do cliente na hora do checkout. Todas as informações de cartão de crédito então serão utilizada da forma mais segura possível.
  • Todos o processamento de pagamentos serão manuseado pelos servidores seguros das empresas PagSeguro e Paypal. Suas informações de pagamento serão transmitidas e encriptada usando os padrões de segurança Secure Sockets Layer (SSL).
  • O servidores do Site Óculos Store NÃO guarda informações, NÃO processa ou transmite informações do seu cartão de crédito ou conta PayPal.

Envios e Entregas

Nós iremos nos esforçar para processar o seu pedido o mais rápido possível, o prazo padrão é de 24-48 horas a partir do momento em que ele é aceito por nós. Por favor, note que nós somente processaremos os pedidos de Segunda-Feira a Sexta-Feira, durante o horário comercial, e nós não operamos nos finais de semana e também em feriados. Pedidos enviados nos finais de semanas ou feriados não serão processados até o próximo dia útil.

Nós iremos notificar através de e-mail quando o seu pedido for enviado.

Na pagina de checkout você terá a oportunidade de escolher diferentes formas de envio e entrega. As taxas de envio irão variar da forma em que for escolhida.

Contato

Para entrar em contato, por favor use as informações abaixo:

Óculos Store
Rua Dr. Virgílio de Rezende, 432
Itapetininga, SP 18200-180
E-mail: suporte@oculosstore.com.br

Data / Validade

Válido a partir de 10 de Janeiro de 2015 com a validade indeterminada ou até a alteração destes termos.