Política de Troca e Cancelamentos

Política de Troca e Devolução

COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. O cancelamento pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento nos telefones (15) 3271-1025 ou (15) 3272-6361 ou diretamente em seu cadastro via desktop ou mobile, em "Meus pedidos", clicando no botão “Cancelar pedido".
EM QUANTO TEMPO EU POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Os itens devem estar intactos e na embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido. O cancelamento pode ser realizado através do nosso e-mail suporte@oculosstore.com.br ou diretamente em seu cadastro via desktop, em "Meus pedidos", clicando no botão “Cancelar pedido” ou via mobile em "Meus pedidos" clicando no botão "Cancelar".
COMO É FEITA A DEVOLUÇÃO DE VALORES NO CANCELAMENTO DA COMPRA?
Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 10 dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O Óculos Store fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de um documento oficial com foto. IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição. O Óculos Store isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

COMO ENVIAR O PRODUTO QUE SOLICITEI CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO?
Para enviar o produto que você solicitou cancelamento e devolução, siga estes passos: O produto precisa estar na embalagem original do avesso ou embrulhado em papel pardo.Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com produto. Para a devolução, os itens devem estar intactos e na embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido. O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, de desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado, ele não poderá ser trocado ou devolvido. O produto deverá ser enviado acompanhado do manual do fabricante e da nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais. Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (SEM DANFE).
Caso você queira trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, os itens deverão sem embalados e enviados separadamente.O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios. Você receberá por e-mail o código de autorização de postagem para devolver o produto sem custo. Leve o produto até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios levando consigo este Código de Autorização e o objeto para postagem. Neste caso, não haverá coleta em sua residência. Com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.O endereço que consta na Nota Fiscal do pedido nem sempre é o mesmo endereço para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem enviado pelos Correios, que direcionará seu pedido ao endereço adequado. Após o recebimento do produto, teremos o prazo de até 7 dias úteis para análise das condições do(s) produto(s), após a conclusão será processada a devolução dos valores. O Óculos Store não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Óculos Store se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

EM QUANTO TEMPO POSSO TROCAR O PRODUTO
A partir do recebimento do pedido, você poderá solicitar a troca dos produtos no prazo de até 7 (sete) dias corridos. Para a realização da troca, os itens deverão estar intactos e na embalagem original do fabricante, respeitando os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou lacre interno/externo de segurança violado, ele não poderá ser trocado ou devolvido.
APÓS SOLICITAR A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PEDIDO?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade da entrega do pedido. Após realizar a postagem do pedido em uma das agências dos correios, aguarde até que chegue em nosso estoque. Para acompanhar, digite o código de rastreamento localizado no documento entregue no momento da postagem e verifique direto no site dos correios o status dessa entrega, aguarde até que chegue em nosso estoque. Após a chegada do pedido em nosso estoque, o prazo para análise e liberação da troca é de até sete dias úteis. Assim que liberado, o pedido é despachado e o prazo de entrega pode variar conforme sua região. Para saber o prazo de entrega do novo pedido, faça a simulação de uma nova compra no site e calcule o prazo para sua região no carrinho, considerando a entrega “normal”. Acompanhe todo o processo de troca através da loja, basta estar logado e acessar “minhas trocas”.
QUAL É O PRAZO PARA TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
A partir do recebimento do pedido, você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos é de até 30 dias corridos. Assim que constatado o defeito, poderão ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
TEREI QUE PAGAR PELA PRIMEIRA TROCA OU PELO FRETE NOVAMENTE??
Não. A primeira troca de produtos é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo produto, O Óculos Store se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
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