TROCAS E CANCELAMENTOS

Primeira Troca Grátis!

Para uma experiência mais agradável de comprar online conosco, nós estamos orgulhosos de oferecer a primeira troca grátis. Nós processamos o seu pedido em até 24 horas do momento em que realizado. Nós enviamos os pedidos de segunda-feira a sexta-feira, durante o horário comercial, e não operamos durante feriados.

Frete Grátis

Na Óculos Store você tem o Frete Grátis sempre disponível em qualquer compra que fizer em nosso site, no entanto se desejar uma opção de frete mais rápida você pode optar por usar o envio via SEDEX que garante que suas encomendas irão chegar mais rapidamente.


DÚVIDAS FREQUENTES

Trocas

Como fazer uma troca?

Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 7 dias úteis a partir da data de recebimento.

Para efetuar a troca você deverá retornar o produto recebido através do serviço PAC A COBRAR oferecido pelos Correios.

Assim que o produto retornar para nós você poderá escolher outro produto em nossa loja de mesmo valor, ou se caso o produto tiver um valor mais alto que o produto inicial você poderá pagar somente a diferença.

Para realizar o processo entre em contato com um de nosso atendentes e nós iremos auxilia-lo em todo o processo para que desta forma tudo seja realizado com rapidez e muita facilidade.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso. Na Óculos Store a 1ª troca é grátis!

A partir da segunda troca do item, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos a troca de produtos personalizados, exceto em casos de defeito na personalização ou no próprio produto. Não realizamos trocas de brindes.

Como escolher um produto para a troca?

As trocas de produtos fornecidos pela Óculos Store poderão ser realizadas em até 7 dias úteis a partir da data do recebimento do pedido.

Em caso de defeito, o prazo para solicitar a troca é de até 90 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Você pode escolher outra cor ou outro tamanho do mesmo produto, desde que tenham a disponibilidade de estoque dentro do mesmo fornecedor.

Se o produto não estiver disponível para troca, pode optar por um vale-compra no valor pago pelo produto original, que terá validade de um ano.

A primeira troca é grátis! Todas as despesas são por nosso conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Óculos Store se reservarão o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem que poderão ser pagos via boleto bancário ou cartão de crédito.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. 
O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis.
 
Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site.

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não. A primeira troca de produtos vendidos pela Óculos Store é grátis! Todas as despesas são por nossa conta.

Nas demais solicitações de troca de um mesmo produto, a Óculos Store se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Quais são as regras do Vale-Compra?

O vale-compra é liberado para uso após o produto a ser trocado chegar ao nosso departamento de logística e receber análise favorável.
 
O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Para utilizá-lo, realize a compra normalmente.
 
No momento do pagamento, você deve utilizar o código na parte CUPOM. 
 
Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente. Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você precisará selecionar outra opção de pagamento para completar a diferença e então concluir a compra.
 
Se o valor do seu pedido for inferior ao do vale-compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou receberá automaticamente um novo vale-compra com o saldo restante.
 
Se você utilizou seu vale-compra em um pedido e teve que cancelá-lo, o valor será devolvido automaticamente, recompondo o saldo do vale-compra.
 
O cancelamento do vale-compra só poderá ser solicitado em até 30 dias após a devolução do produto para o nosso estoque.
 
O vale-compra tem validade de um ano após a sua liberação para o uso.

Cancelamentos

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa Central de Relacionamento, no telefone (15) 3271-1025. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: Para produtos fornecidos pela Óculos Store, o prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias úteis após o recebimento.

Devolução dos produtos: Os produtos deverá ser devolvida através do serviço de postagem, em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Relacionamento, no telefone (15) 3271-1025.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Nessas condições, a loja Óculos Store se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis.

Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.