Perguntas Frequentes

CONSIGO RASTREAR MINHA COMPRA?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DA MINHA COMPRA?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente ao site, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios. É possível que, no futuro, que o Óculos Store decida trabalhar com outras transportadoras.
COMO É CALCULADO O FRETE PARA O MEU PEDIDO?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
EU CONSIGO MANDAR UMA PARTE DA COMPRA PARA UM ENDEREÇO E OUTRA PARTE PARA OUTRO?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR?
Você pode se cadastrar clicando em “login/criar conta” no canto superior direito do site https://www.oculosstore.com.br/ Basta preencher o formulário de cadastro com suas informações e criar uma senha. Você também poderá se cadastrar no momento de fechamento de um pedido por meio da opção “faça seu cadastro”.
COMO ALTERO MEUS DADOS CADASTRAIS
Você pode alterar seus dados cadastrais, como endereço, e-mail ou telefone de contato, na opção Entrar/Criar conta na parte superior direita de nossa página. Basta entrar com sua senha em "Minha Conta".

Orders and Returns

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO EU POSSO UTILIZAR?
Você poderá escolher por pagar suas compras por boleto bancário, Cartão de Credito e Cartão de Débito. você poderá parcelar em 12 X sem juros.
POSSO PAGAR MEU BOLETO, MESMO APÓS O VENCIMENTO?
Após o vencimento do seu boleto a sua compra é cancelada automaticamente e você deverá fazer um novo pedido.
COMO FAÇO PARA IMPRIMIR MEU BOLETO?
Você poderá imprimir o seu boleto, acessando o seu pedido em nosso site em “minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “meus pedidos”.
COMO UTILIZO UM CUPOM DE DESCONTO?
Todo cupom de desconto tem um código. Basta você digitar este código no momento em que for finalizar a sua compra na nossa loja online. A validade de cada cupom varia de acordo com cada promoção.
GOSTEI DE UM PRODUTO, MAIS NÃO ENCONTRO ELE MAIS NO SITE, O QUE ACONTECEU?
Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.
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