Abaixo estam algumas dúvidas comuns de nossos clientes antes de realizar a compra em nosso site, se você tiver alguma pergunta por favor nos envie em suporte@oculosstore.com.br
A Óculos Store é uma loja virtual localizada em Itapetininga - São Paulo. Nós contamos com uma equipe especializada, realizando vendas e entregas para todo o Brasil.
Sim. Trabalhamos somente com o melhor e com produtos 100% originais. Todos os produtos possuem garantia (o prazo de garantia varia de acordo com a marca do produto) e todos os produtos acompanham nota fiscal.
Os produtos acompanham itens que variam conforme a marca, como: flanela, estojo, certificados de autenticidade e garantia, lentes extras entre outros. Dependendo da campanha ativa, os nossos cliente também recebem brides.
Na Óculos Store você pode comprar com cartões de débito, parcelar sua compra em até 10x sem juros com diversos cartões de crédito, pode ainda pagar com boleto ou transferência bancária através do processador de pagamentos Pagseguro (o meio mais seguro de realizar suas compras na internet). Também oferecemos a possibilidade de pagamentos através de sua conta PayPal para maior comodidade.
O prazo de envio do seu pedido começa a contar a partir da postagem dos produtos pelos Correios, ou seja, quando você receber o e-mail automático com o código de rastreio do pacote de seu pedido.
Você receberá um e-mail automático assim que o pedido for postado nos Correios com o código de rastreio do seu pedido, e poderá acompanhar cada passo no site de rastreio dos Correios.
Em caso de não recebimento do pedido no prazo estabelecido (sábados, domingos e feriados não são contabilizados) por gentileza entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento como e-mail: suporte@oculosstore.com.br ou telefone (15) 3271-1025.
Caso, por algum motivo você queira devolver o produto adquirido, basta entrar em contato em nossos canais de atendimento e seguir os procedimentos. A devolução dever ser feita em até 30 dias corridos da data da compra do produto. Nós iremos registrar o seu pedido e acompanhar junto com você a realizar os procedimentos necessários para que seja efetuado todo o processo de cancelamento.
Caso, por algum motivo você queira trocar o produto adquirido, basta entrar em contato em nossos canais de atendimento e seguir os procedimentos. A troca dever ser feita em até 30 dias corridos da data da compra do produto. Nós iremos registrar o seu pedido e acompanhar junto com você a realizar os procedimentos necessários para que seja efetuado todo o processo de troca. Se o valor do produto escolhido for maior que o produto comprado inicialmente, nós iremos oferecer um meio de pagamento de somente a diferença de valor entre os produtos. Se o valor do produto for menor que o valor do produto comprado inicialmente, o valor restante ficará como crédito para a sua próxima compra.