Pagamentos

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Minha Conta.

 

Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aceito.

 

Se a compra foi realizada com boleto, por favor, nos envie o comprovante de pagamento através do e-mail para suporte@oculosstore.com.br, que nossa equipe vai entender o que aconteceu.

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Óculos Store será notificada e sua compra é liberada em até 72h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

Cartão de Crédito: você pode parcelar seu pagamento em até 10 vezes sem juros nas bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. É importante que os telefones de cadastro estejam atualizados, pois poderemos entrar em contato para confirmar dados.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Paypal: Clientes que possuem o cartão de crédito cadastrado na Paypal tem a facilidade de comprar na Óculos Store com esta opção de pagamento. Basta selecionar na tela de pagamento a opção de pagamento com Paypal, que a cobrança será automática e o pedido será realizado. Para qualquer outra dúvida sobre Paypal, entre em contato no site do parceiro em: www.paypal.com.br . Boas compras! :)

 

Fique atento a sua caixa de entrada! Nós enviamos para você um e-mail avisando que seu pedido foi recebido e outro confirmando o pagamento. Caso não o receba, verifique sua caixa de spam ou acompanhe sua compra clicando na aba "Minha Conta", em nosso site.
Infelizmente não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (15) 3271-1205 ou pelo email suporte@oculosstore.com.br e vamos te ajudar.
Infelizmente ainda não disponibilizamos esta possibilidade.
No Cartão de Crédito você pode parcelar seu pagamento em até 10 vezes sem juros nas bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo.

É importante que os telefones de cadastro estejam atualizados, pois poderemos entrar em contato para confirmar dados.
Não. A Óculos Store nunca solicita nenhum tipo de pagamento e/ou depósito em contas de terceiros.
Clientes que possuem o cartão de crédito cadastrado na Paypal tem a facilidade de comprar na Óculos Store com esta opção de pagamento. Basta selecionar na tela de pagamento a opção de pagamento com Paypal, que a cobrança será automática e o pedido será realizado. Para qualquer outra dúvida sobre Paypal, entre em contato no site do parceiro em: www.paypal.com.br . Boas compras! :)
Inicialmente verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Se você optou por pagamento via boleto bancário, lembre-se que após a data de vencimento o seu pedido poderá ser cancelado.
A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 ano para utilizar como forma de pagamento.

Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login, na página “Meus Vales”.
A Óculos Store só enviará e-mail com boleto para pagamento da compra caso o cliente solicite via Central de Relacionamento. A Óculos Store não envia boleto sem que o cliente tenha solicitado. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato pelo e-mail suporte@oculosstore.com.br

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito:
a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, basta apresentar um documento oficial com foto.

Sim. Na Óculos Store, utilizamos gateways esternos como o PayPal e o Pagseguro em que todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Além disso, nossas páginas são habilitadas com SSL, tecnologia que permite maior segurança das suas informações pessoais. Estamos comprometidos em conscientizar nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas pelo site.

Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por email, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem ser copiados e colados (CTRL+C e CTRL+V), e sim digitados no campo de vale presente e cupom na página de pagamento do site.

É importante lembrar que a fonte utilizada no código pode confundir o número 0 com a letra O.

Tenha bastante atenção no momento da digitação.

Boas Compras!

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

O cancelamento pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento nos telefones (15) 3271-1025 ou através do email suporte@oculosstore.com.br.
Comprar na Óculos Store é fácil e seguro.

Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho” **, para finalizar clique em "comprar".

Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega.

Se você preferir, você pode entrar em contato com o nosso Suporte, através dos telefones: (15) 3271-1025 ou através do email suporte@oculosstore.com.br para alguma assistência.

**Colocar o produto no carrinho de Compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.

$1 Dias
$2 Horas
$3 Minutos
$4 Segundos