ENVIO E ENTREGAS

Envio para todo o Brasil

Para uma experiência mais agradável de comprar online conosco, nós estamos orgulhosos de oferecer envio para todo o Brasil. E o melhor de tudo é que todas as compras são enviadas pelos correios para maior comodidade e segurança. Nós processamos o seu pedido em até 24 horas do momento em que realizado. Nós enviamos os pedidos de segunda-feira a sexta-feira, durante o horário comercial, e não operamos durante feriados.

Frete Grátis

Na Óculos Store você tem o Frete Grátis sempre disponível em qualquer compra que fizer em nosso site, no entanto se desejar uma opção de frete mais rápida você pode optar por usar o envio via SEDEX que garante que suas encomendas irão chegar mais rapidamente.


Dúvidas Frequentes

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

Como? É só clicar no produto desejado e depois clicar em Comprar.

Na pagina do carrinho Insira o seu CEP e ESTADO e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais. 


Quais são os tipos de envio disponíveis?

Você pode optar por 2 tipos de entrega, dependendo do produto escolhido e da região de entrega.

Frete Grátis: Geralmente o envio será feito através do serviço PAC oferecido pelos Correios.

Expressa: Para mais agilidade também oferecemos a opção de envio através do serviço SEDEX oferecido pelos Correios (O custo pode ser calculado na página do carrinho de compras).


A Óculos Store realiza envios aos finais de semana e feriados?

Não. Nossas envios são realizadas de segunda a sexta, das 9h às 18h. 


Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
 
Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
 
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento através do site dos Correios e em seguida digite o número de rastreio que enviamos ao seu e-mail e clique em buscar. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). 
 
Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato conosco através de e-mail, chat ou telefone.


Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que o seu pedido for enviado para a sua localidade um e-mail será enviado com um número de rastreio e você poderá conferir aonde o seu pedido se encontra através do site dos Correios. Digite o número de rastreio que enviamos ao seu e-mail e clique em buscar. Ali você terá a informação da agência em que se encontra o seu pedido.