Cancelamentos

Após o vale-compra ser liberado, você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

O cancelamento pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento nos telefones (15) 3271-1025 ou através do email suporte@oculosstore.com.br.
O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito:
a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.
Inicialmente verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Se você optou por pagamento via boleto bancário, lembre-se que após a data de vencimento o seu pedido poderá ser cancelado.
É só seguir estes passos:

Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.
Se deseja apenas não receber mais emails promocionais, é só clicar em "não desejo mais receber emails", esse link está presente em todos os emails que enviamos. Se deseja apagar o seu cadastro totalmente de nossa loja entre em contato com nossa equipe e solicite o descadastramento de nossa loja.
$1 Dias
$2 Horas
$3 Minutos
$4 Segundos